Torcedores do Vasco reagem ao bloqueio por dívida com Jorge Henrique
Torcedores cruz-maltinos usam redes sociais para criticar o clube pela dívida com o ex-jogador da equipe
O Vasco sofreu uma grande derrota judicial nesta terça-feira, quando foi estabelecido que o clube está proibido de inscrever novos jogadores por seis meses pela dívida no valor de R$ 1 milhão com o jogador Jorge Henrique, que atuou no Gigante da Colina entre 2015 e 2017. A decisão cabe recurso.
A notícia chega em péssimo momento, um dia depois da chegada do novo centroavante Germán Cano ao Rio de Janeiro, que será apresentado oficialmente em breve pelo clube. Enquanto o imbróglio judicial não é solucionado entre as partes, ele não pode estrear pelo clube.
Nas redes sociais, alguns torcedores do Cruz-Maltino, como esperado, lamentaram as notícias e fizeram diversas críticas com diferentes alvos. O presidente Alexandre Campello foi um dos principais criticados e foi cobrado pelas dívidas do clube, mesmo que seu mandato tenha se iniciado quando Jorge Henrique já não estava mais no plantel vascaíno.
Confira algumas críticas:
@ascampello cadê vc presidente??? Cadê sua manifestação em conta privada??? Cadê a explicação da mentira??? Jorge Henrique não tinha resolvido??? Edmundo não tinha resolvido??? Só vai aparecer nas boas notícias????
— Felipe Monnerat (@Fpmonnerat) January 7, 2020
Jorge Henrique, 65 jogos, 4 gols, um milhão de reais para receber do Vascão. Vida abençoada demais
— joao (@Joao_Almirante) January 7, 2020
Queremos explicações @ascampello porque anda tao sumido? Aparece e de a posição do vasco sobre o caso jorge henrique!!!
— HG🇷🇴 (@higorcrvg98) January 7, 2020
O Vasco mostrou que pagou o Jorge Henrique e postou nota oficial com o comprovante também?
— RAFAEL OLIVEIRA (@rafadsgnr) January 7, 2020