‘Torcida brasileira continua sem chegar aos pés da Argentina’, diz narrador
Seleção Brasileira pode enfrentar maior rival da América do Sul em uma semifinal da Copa do Mundo
A seleção argentina venceu por 2 a 1 a Austrália neste sábado e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Em mais um espetáculo na arquibancada, a torcida do país roubou a cena ao incentivar os jogadores em campo durante os 90 minutos do confronto contra o adversário.
+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada
O sucesso da torcida argentina gera a comparação com a torcida brasileira, que vem sofrendo críticas nesta edição do torneio mundial. Desse modo, o narrador André Henning comparou o perfil dos torcedores nas redes sociais.
- A torcida Brasileira criou uma música na Copa de 2018. Verdade. Até boa. A torcida brasileira criou uma unidade para torcer na Copa in loco. Verdade. Dito isto... a torcida brasileira continua sem chegar aos pés da Argentina. Nem perto. Não dá pra colocar na mesma frase. É isso. Fatos - publicou o narrador.
A torcida brasileira criou uma música na Copa18. Verdade. Até boa. A torcida brasileira criou uma unidade para torcer na Copa in loco. Verdade. Dito isso… a torcida brasileira continua sem chegar aos pés da argentina. Nem perto. Não dá pra colocar na mesma frase. É isso. Fatos.
— André Henning (@AndreHenning) December 3, 2022
Com a vitória neste sábado, a Argentina se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo. Os "hermanos' enfrentam a Holanda na próxima fase nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail. A Seleção Brasileira pode enfrentar a Argentina apenas nas semifinais do torneio.
+ Messi marca, Argentina vence Austrália e encara a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo
Até lá, o primeiro desafio do caminho do Brasil é ganhar da Coreia do Sul. A partida ocorre nesta segunda-feira, às 16h, no Estádio 974. Caso vença, a Seleção enfrentaria Croácia ou Japão. Só então, o grande confronto da última final da Copa América poderia acontecer.