A trágica história de amor da irmã do treinador do Real Madrid
Liz Solari, atriz argentina e irmã mais nova de Santiago Solari, treinador interino do clube da capital espanhola, assistiu o namorado morrer após um ataque cardíaco há oito anos
- Matéria
- Mais Notícias
O argentino Santiago Hernán Solari assumiu o cargo de treinador interino do Real Madrid,na última segunda-feira, após a demissão de Julen Lopetegui. A notícia trouxe de volta à tona a trágica história vivida por Liz Solari, irmã mais nova do técnico. Em fevereiro de 2010, a jovem viu o namorado, Leonardo Verhagen, ter um ataque cardíaco e morrer em seus braços, depois de fazerem sexo.
Nascida em uma família ligada ao futebol, Liz tem 35 anos e é muito famosa na Argentina pela carreira de atriz e modelo e pelas viagens que gosta de fazer. Seu namorado Leonardo Verhagen morreu aos 28 anos de idade e na época surgiram rumores de que teria misturado dois comprimidos de Viagra com bebida alcoólica.
Relacionadas
A necrópsia, entretanto, identificou um problema congênito pré-existente. Os médicos concluíram que a morte de Leonardo foi natural, devido à cardiomegalia, condição que provoca o crescimento do coração e insuficiência cardíaca.
Em depoimento à polícia argentina há oito anos Liz Solari deu detalhes do episódio trágico.
"Voltamos pra casa, abrimos um vinho, pusemos música, subimos até o primeiro andar da casa e fizemos amor. Imediatamente, quando terminamos, ele começou a ter convulsões e caiu no chão. Fui para a rua em busca de ajuda, mas não pude fazer nada. Foi desesperador vê-lo morrer nos meus braços."
A irmã de Santiago Solari casou-se no último mês de junho com o empresário italiano Walter Fara, em cerimônia secreta na Sardenha, na Itália.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias