Os três encontros com ídolos que fizeram Neymar tremer como fã
Em entrevista ao ídolo da NBA Stephen Curry, Neymar revelou as oportunidades em que sentiu nervosismo fora de campo como admirador<br>
Quem nunca tremeu ao conhecer seus ídolos? Neymar Jr., que geralmente faz os fãs tremerem ao conhecê-lo, revelou em entrevista exclusiva a Stephen Curry que se sentiu nervoso ao encontrar três ídolos: Além de Curry, Renato Aragão, o Didi dos Trapalhões, e Michael Jordan, lenda do basquete mundial.
Em um bate papo descontraído, no encontro realizado na quadra de basquete mais antiga do mundo, em Paris, Neymar deixou o atleta do Golden State Warriors sem jeito, ao admitir que ficou nervoso ao conhecê-lo.
No segundo encontro com Curry, o ídolo do PSG explicou que estava mais tranquilo, mas revelou que na primeira vez tremeu nas bases, antes de fazer uma declaração inusitada sobre alguns ídolos.
– Quando eu conheci o Didi (dos Trapalhões), segundo o (Michael) Jordan e o terceiro foi ele. Hoje eu fiquei mais tranquilo, mas no dia que eu conheci ele, estava tremendo – contou apontando para Curry.
Ao escutar a tradução, o astro da NBA cumprimentou o brasileiro com um aperto de mão e um abraço e deu uma resposta à altura.
– Voce é uma verdadeira inspiração dentro e fora do campo, irmão! Um prazer escutar suas historias e entender o porque você é a pessoa e o jogador que é hoje!– declarou Curry sobre o brasileiro.
A entrevista durou cerca de duas horas, entre conversas e desafios com a bola de basquete. A versão completa será divulgada, na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, no site oficial de Neymar.