Três jogadores do Botafogo-SP são acusados por uma mulher de estupro no Rio de Janeiro. O crime teria acontecido na última semana em um hotel da cidade, logo após o clube conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação inicial é da "Folha de São Paulo". O LANCE! teve acesso ao boletim de ocorrências.
Os atletas acusados são João Diogo, 23, Dudu, 19, e o argentino Lucas Delgado, 27 .De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, registrou boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira e passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
+ Último FIFA será lançado nesta sexta ao público geral: lembre capas antigas do game
No boletim, a vítima relatou que conheceu os atletas no camarote da boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, ela teria beijado o jogador argentino Delgado e, depois, ido com ele ao hotel onde a equipe estava hospedada.
Ela diz que, no hotel, manteve relações sexuais com o jogador argentino, mas que ele, sem seu consentimento, não usou preservativo.
Na sequência, João e Dudu teriam entrado no quarto com intenção de também fazer sexo com ela, que não consentiu. Então, ela teria sido xingada por João Diogo e mordida no seio direito por Dudu, quando foi chorando até a recepção do hotel.
A vítima teria descoberto apenas na chegada à recepção que os três acusados eram jogadores do time paulista.
Lucas Delgado está emprestado ao Botafogo pelo Club Atlético Fênix. A equipe paulista está decidindo o que fará com os outros dois acusados e promete um posicionamento até o fim desta quarta-feira. Ao "ge", o Botafogo afirmou ainda não ter sido notificado sobre o assunto.
O LANCE! tentou contato com os acusados, mas até o momento não conseguiu. Esta reportagem será atualizada assim que os citados se manifestarem.