Vascaínos ‘apelam’ à ex de Maxi por visita dos filhos a São Januário
Torcedores do Vasco da Gama 'invadiram' perfil de Wanda Icardi, ex-mulher do atacante cruz-maltino, e lançaram 'hashtag' pedindo a visita dos três filhos do casal ao Rio de Janeiro
O atacante Maxi López, atacante do Vasco da Gama, recebeu apoio dos torcedores do clube em uma situação fora de campo. Em outubro, Maxi fez um desabafo no Instagram e revelou que, desde que se mudou para o Rio de Janeiro, há quatro meses, não falou mais com os três filhos Valentino, Constantino e Benedicto, que vivem na Itália, com a mãe, Wanda Icardi. No último sábado, os vascaínos resolveram agir e "invadiram" a rede social da ex-mulher do jogador para lançar a campanha "#HijosdelMaxiEnSãoJanuário" (Filhos de Maxi em São Januário).
A ex-modelo e atual mulher do atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, havia feito uma postagem em apoio ao River Plate, time pelo qual torce e que jogaria a final da Libertadores, contra o Boca Juniors dentro de algumas horas. Ela fechou a possibilidade de comentários em seu perfil, logo após o episódio.
Maxi López e Wanda travam uma batalha judicial nos tribunais da Itália, desde 2015, quando firmaram a separação.