Velloso reprova escolha por Coutinho e critica Daniel Alves: ‘Não pode ser lateral da Copa’
A convocação da Seleção Brasileira não agradou o comentarista do Donos da Bola que cornetou os dois atletas
- Matéria
- Mais Notícias
O comentarista Velloso criticou a presença dos jogadores Philippe Coutinho e Daniel Alves na lista de convocados para a Seleção Brasileira feita pelo técnico Tite, nesta quinta-feira (13).
Relacionadas
O meio-campo Coutinho não vive uma boa fase. Sem conseguir se firmar no Barcelona o atleta está emprestado ao Aston Villa, da Inglaterra, até junho deste ano.
- Precisa jogar. Como pode um jogador ser convocado sem atuar? Não dá pra entender - disse o comentarista.
Já o lateral-direito Daniel Alves, que foi campeão na Olimpíada de Tóquio, retornou recentemente ao Barcelona e vem atuando no time titular, mas segundo Velloso o atleta não deveria ir para o Catar.
- Ele não pode ser o lateral da Copa. Você viu o que o Vinicius Junior fez com ele ontem? - falou Velloso relembrando a derrota do Barcelona para o Real Madrid por 3 a 2, na semifinal da Supercopa da Espanha.
Além disso, o comentarista deu destaque para convocação de Vinicius Junior, que vem sendo destaque no Real Madrid, dizendo que sem Neymar, o atleta é o cara da seleção. Velloso também comentou a ausência de Renan Lodi, que não foi convocado por não ter tomado a segunda dose da vacina contra Covid-19.
- Não dá para um atleta jogar sem ser vacinado - finalizou Velloso.
A primeira lista de convocados da Seleção Brasileira, em 2022, foi pensada para os confrontos contra Equador, no dia 27 de janeiro, e Paraguai, no dia 1° de fevereiro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias