Venê Casagrande opina sobre Gabigol: ‘Pior momento com a camisa do Flamengo’
Jogador vem sendo questionado pelo futebol apresentado e por atitudes fora de campo
Jornalista do SBT, Venê Casagrande participou do 'Arena', desta segunda-feira, e falou sobre a atual fase de Gabigol, que foi cornetado durante a atração pelo apresentador Benjamin Back.
Para Venê, a atual fase de Gabigol é a pior de sua passagem pelo Flamengo.
- Ele precisa voltar a jogar futebol. Ele tem moral com a torcida do Flamengo. A torcida gosta muito do Gabigol até pela história dele com a camisa do Flamengo. Ele fez gols na final da Libertadores, mas o momento dele não é bom. É o pior com a camisa do Flamengo. Ele precisa jogar futebol, porque não tem jeito. Ele pode entregar muito mais do que está entregando - disse.
+ Gabigol comenta vaias da torcida do Flamengo
O jornalista ainda citou o jogo contra o América-MG como sendo o retrato desse atual momento.
- A partida dele de sábado contra o América-MG foi lamentável, uma das piores com a camisa do Flamengo. Eu estava no Maracanã não reconheci o Gabigol. Perdeu dois gols na cara, perdeu pênalti, algo que é raro de acontecer e o Gabigol precisa mostrar seu futebol que ele sabe muito bem - completou.
Opinião do @venecasagrande: "O momento dele (Gabigol) não é bom. É o pior com a camisa do Flamengo. Ele precisa jogar futebol, porque não tem jeito. Ele pode entregar muito mais do que está entregando" #ArenaSBT pic.twitter.com/JLdSSKcp4M
— SBT Sports (@sbt_sports) June 28, 2022
Gabigol passou por questionamentos recentes fora de campo por causa de seu trato com a torcida e a sua carreira como artista no trap sob a alcunha de Lil Gabi.