Veteranos teriam imposto simulação de masturbação a calouros em jogos universitários
Cenas viralizaram no início da semana do evento ocorrido em abril
A polêmica envolvendo os vídeos de conteúdo sexual em jogos universitários, em São Paulo, ganhou atualizações. De acordo com o "Fantástico", 15 alunos já foram expulsos da Universidade Santo Amaro (Unisa) e cenas teriam sido incentivadas por veteranos aos calouros.
O programa conversou com uma fonte, que afirmou que "tem que abaixar a cabeça quando um veterano passar" e "pedir autorização para um veterano para tomar banho". O caso teria ocorrido em abril na Copa Calomed, mas as imagens viralizaram nesta semana nas redes.
A cena dos alunos da Unisa simulando masturbação e correndo com os shorts abaixados teria sido uma resposta a uma provocação de estudantes da faculdade São Camilo. Alunos das universidades Santa Casa e Unifesp também teriam praticado os atos.
Uma fonte também afirmou que a Unisa expulsou um aluno que não estava no evento. Advogado da universidade, Marco Aurélio Carvalho, afirmou que a instituição irá corrigir possíveis erros e que "se identificar algum veterano nas imagens, o mesmo responderá administrativamente".