Vidente crava classificado entre Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil
Leitura de cartas mostrou qual time vai disputar a final
Em busca da vaga na grande final da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, domingo (20), às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro venceu o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0. Portanto, uma vitória simples do Timão em casa leva a partida para os pênaltis. Sobre a disputa, a vidente "Madame Cacilda" leu nas cartas quem sairá classificado do duelo.
Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!
Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!
Assista aos confrontos da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta 4 meses grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Três cartas para o Corinthians e três para o Flamengo. Para o Timão saiu o número 13 - criança, seis - nuvens e a 24 - coração. Já para o Rubro-Negro saiu a número 20 - coração, sete - a cobra e três - navio. Como saiu carta negativa para o Flamengo e para o Corinthians saíram mais cartas positivas, quem vai ganhar essa partida e passar para a final é o Corinthians - disse a vidente.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Relembre: Flamengo x Corinthians - Copa do Brasil (1° jogo)
A equipe de Filipe Luís criou grandes chances, com Arrascaeta e Gabigol, mas ambos pararam em grandes defesas de Hugo Souza, destaque do Corinthians na partida. No entanto, Alex Sandro foi acionado pelo lado esquerdo, aos 32 minutos, e aproveitou o espaço entre o goleiro do Timão e a trave para finalizar e abrir o placar para o Flamengo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
No segundo tempo, a equipe de Ramón Díaz equilibrou as ações e quase empatou o jogo com Romero, mas a finalização parou na trave. Gabigol chegou marcar o segundo, mas foi anulado pelo VAR por impedimento. O Corinthians chutou mais uma bola no poste, com Matheuzinho na reta final da partida, mas foi insuficiente para empatar o confronto.