Torcedor do Fluminense é flagrado atirando pedra em ônibus do Botafogo
Torcedores do Tricolor vandalizaram o ônibus do Glorioso, que se dirigia ao aeroporto
A delegação do Botafogo sofreu um enorme susto quando se encaminha para o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Um grupo de torcedores do Fluminense atirou pedras e outros objetos em direção ao ônibus em que estavam os jogadores e a comissão do Glorioso. Em um vídeo divulgado pelo "ge" é possível identificar um torcedor no momento em que arremessa uma pedra contra o veículo do Alvinegro.
A pedra atingiu a janela onde estava o atacante Carlos Alberto. O jogador foi atingido por estilhaços de vidro, mas passou por consulta médica e não preocupa para o jogo contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (30), às 19h, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.
Após o ocorrido, a delegação do Botafogo embarcou normalmente rumo à Argentina. Tanto Botafogo quanto o Fluminense se manifestaram nas redes sociais, repudiando o episódio de violência.
+ Veja tabela da Copa Sul-Americana
O Botafogo encara o Defensa y Justicia em busca da vitória após um empate em 1 a 1 com os argentinos no Rio de Janeiro. Nova igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis.