Vídeo: imagens de prisão de Jon Jones são divulgadas por jornal americano
Gravação mostra o ex-campeão completamente alterado e sendo contido por policiais
- Matéria
- Mais Notícias
Quase cinco meses depois de ser detido pela polícia embriagado nas ruas de Las Vegas, após ter agredido a noiva Jessie Moses diante das filhas em um hotel, o veículo 'Review-Journal' divulgou nesta terça-feira (22), as imagens da prisão do ex-campeão peso-meio-pesado do UFC, Jon Jones. A gravação mostra o atleta descontrolado e batendo com a cabeça na viatura policial.
Relacionadas
A filmagem, foi realizada graças à câmera corporal de um dos policiais, e mostram o momento em que lutador de 34 anos, é algemado por suspeita de violência doméstica denunciada por um dos funcionários do hotel. Durante a abordagem, Jones se dirige chorando a um dos policiais diversas vezes como 'policial nerd', os acusa de racismo e questiona:
- Eu estava na minha cerimônia do Hall da Fama! Um negro não pode beber? - gritou o ex-campeão.
Vazou o vídeo da última prisão de Jon Jones, em setembro do ano passado, logo após entrar no Hall da Fama do UFC. O atleta, embriagado, foi detido por supostamente agredir sua noiva. A acusação foi retirada meses depois. pic.twitter.com/h3cKDAO7xL
— Igor Melotto (@MMAmelotto) February 23, 2022
Jones direcionou ofensas racistas a policiais negros e brancos. Muito revoltado, o lutador, já algemado, afirma odiar os policiais e desfere uma forte cabeçada contra o capô da viatura policial, e logo em seguida é conduzido para o interior do carro. O boletim de ocorrência registrou uma dano de nível médio no veículo, o que levou Jones a ter de pagar US$ 750 pelo conserto da viatura.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias