Vídeo mostra McGregor com mulher juntos após suposto assédio
O suposto acontecimento aconteceu no dia 10 de junho, após uma das partidas da final da NBA
- Matéria
- Mais Notícias
A mulher que acusa o lutador de MMA Conor McGregor foi filmada com o irlandês em uma mesa, minutos depois de suposto assédio ter acontecido. A informação foi do site TMZ
Relacionadas
A mulher foi filmada por volta de 12:40h do dia 10 de junho, no Kaseya Center em Miami. O registro foi feito meia hora após a afirmação de McGregor ter atacado ela no banheiro.
Nas imagens, o lutador e a mulher aparecem conversando em uma mesa conversando, enquanto estavam bebendo. Logo após, McGregor se levanta e se afasta da moça.
O episódio teria acontecido após a vitória do Denver Nuggets sobre o Miami Heat, por 108 a 95. Antes do suposto estupro, o lutador participou de uma atividade na quadra e nocauteou o mascote do time da casa.
+ Confira as 20 contratações mais caras já acertadas para temporada 2023-24
Ao TMZ, o advogado da mulher, Ariel Mitchell, disse que o vídeo mostra que sua cliente e McGregor estavam "visivelmente desajeitadamente interagindo um com o outro".
- Minha cliente sempre afirmou que haveria vídeo de antes e depois, e nesses vídeos ela enfatizou que a diferença nas interações entre eles seria visivelmente perceptível. - disse o advogado.
????| The woman who accused Conor McGregor of rape was seen on video at a club table roughly half an hour after the alleged sexual assault happened.
— MMA Orbit (@mma_orbit) June 17, 2023
[per @TMZ_Sports] pic.twitter.com/C7pw2y5cfj
A mulher contou que quando estava dentro do banheiro, Conor a beijou sem seu consentimento. O lutador também teria a forçado a fazer sexo oral e tentou sodomizá-la.
O advogado explica ainda que mulher conseguiu se livrar após acertar o lutador com cotoveladas.
Video from NBA Arena shows #ConorMcGregor taking his rape accuser by the hand and leading her into a bathroom. Keep up with the latest on this developing story here: https://t.co/BeD6awVb9R pic.twitter.com/NQY6J9pQtR
— TMZ (@TMZ) June 16, 2023
Representantes do lutador alegaram que as acusações são falsas. O comunicado foi enviado à TMZ. Eles afirmaram que McGregor "não será intimidado". O ex-campeão do UFC ainda não se pronunciou sobre a acusação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias