Vini Jr brinca com ‘superstição’ em campanhas vitoriosas do Brasil na Copa do Mundo
Astro da Seleção vira embaixador de marca e participa de ação de marketing que destaca que o atacante é o 'José' da vez
O atacante Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, ou simplesmente Vini Jr, vem se tornando o rosto do Brasil em campanhas publicitárias em período pré-Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o craque da Seleção Brasileira se tornou embaixador da marca 'Zé Delivery' e brincou com uma inusitada superstição que lembra que toda campanha vitoriosa do Brasil contou com a ajuda de um José.
A campanha destaca outros 'Zés' campeões com a Seleção: José Macia, o Pepe (58 e 62), José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria (70), José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto (94), e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr (2002).
Como parte da campanha, Vini fará uma ação em sua rede social e gravará vídeos com mensagens de incentivo para os seguidores.
- Quando me apresentaram a ideia, achei muito legal e topei na hora, porque é uma honra carregar a história do meu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. E que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a
torcida brasileira - afirmou Vini Jr.
Vini Jr é uma das principais armas do Brasil no sonho do Hexa. Cria da base do Flamengo, o atacante teve uma temporada de destaque na Europa, marcando o gol do título do Real Madrid na Champions League e indiretamente colocando o clube espanhol na reta de seu clube formador. Real e Flamengo disputarão o mundial de clubes da Fifa em 2023.