Em visita a Pelé, Neymar faz aposta para clássico: ‘Vai dar Peixão’
Pelé está hospitalizado na França desde a última quinta-feira e recebeu nesta segunda a visita do atacante, que publicou encontro em rede sociais
Pelé recebeu uma visita especial em Paris, onde está hospitalizado desde a semana passada. O também Menino da Vila Neymar esteve no quarto do Rei nesta segunda-feira e registrou o encontro em suas redes sociais.
Neymar chamou Pelé de 'Rei' na legenda da foto e comentou que 'hoje dá Peixão', referindo-se à partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, que será realizada nesta-segunda feira. O Peixe precisa vencer por dois ou mais gols para avançar à final contra o São Paulo. Caso vença por diferença mínima, a definição acontecerá nos pênaltis - na ida, o time da capital venceu por 2 a 1 em sua Arena.
O ex-jogador de 78 anos foi diagnosticado com uma infeção urinária e teve de passar a noite no centro médico após um evento com o atacante Mbpappé e ainda permanece internado. A visita de Pelé à França foi para um encontro com o francês do PSG. Ambos trocaram elogios pelo Twitter durante a Copa do Mundo em 2018. O brasileiro brincou dizendo que o atacante o superaria após o ótimo Mundial da Rússia e o francês respondeu dizendo que "o rei será sempre o rei".
O encontro havia sido marcado para o fim do ano passado, mas teve de ser adiado devido a condição de saúde de Pelé. Nos últimos anos, o Rei do Futebol tem sofrido com alguns problemas físicos. Em 2016, não conseguiu acender a tocha olímpica e no sorteio da Copa de 2018 estava em uma cadeira de rodas. Em 2014 teve uma grave infecção urinária que o deixou dias internado.