Zagallo apresenta melhoras, mas segue sem previsão de alta, diz hospital
O "Velho Lobo" foi internado na noite de terça-feira (15), com o quadro de infecção urinária
O hospital Barra D'Or, do Rio de Janeiro, informou nesta sexta-feira (18), que o tetracampeão mundial Zagallo apresentou sinais de melhora clínica e laboratorial, mas segue sem previsão de alta. O ex-treinador deu entrada no hospital para o tratamento de infecção urinária.
- O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo segue internado no Hospital Barra D’Or, para tratamento de infecção urinária. Ele está clinicamente estável, lúcido, com sinais vitais normais e respirando sem a ajuda de aparelhos. Apresenta sinais de melhora clínica e laboratorial, ainda sem previsão de alta hospitalar - informou o boletim médico.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
O "Velho Lobo", campeão das Copas de 1958 e 62, como jogador, e 70 e 94, como integrante da comissão técnica, foi internado na noite de terça-feira (15) na unidade de saúde localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro e está sob os cuidados da dra. Márcia Ladeira, médica que o acompanha há mais de 20 anos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O ex-jogador defendeu clubes como Botafogo, Flamengo e América-RJ. Como técnico, além de fazer história na Seleção Brasileira, comandou o Rubro-Negro, o Alvinegro, Fluminense, Vasco, Al-Hilal e também as seleções da Arábia Saudita e Emirados Árabes.