Neymar foi proibido de morar com a namorada na Arábia Saudita? Explicamos a situação
Craque brasileiro assinou com o Al Hilal por duas temporadas
- Matéria
- Mais Notícias
Recém-contratado pelo Al Hilal, Neymar terá que se acostumar com uma vida um pouco diferente na Arábia Saudita. O país, que é regido por por leis embasadas na religião islâmica, tem algumas restrições. Uma delas envolve o convívio com a namorada Bruna Biancardi.
Na Arábia Saudita, um homem e uma mulher não podem viver juntos se não estiverem casados, como é o caso de Neymar e Bruna Biancardi. No entanto, isso pode não ser um problema para o craque brasileiro, que deve morar com a namorada normalmente.
Segundo o "Daily Mail", as autoridades locais têm feito vista grossa para esse tipo de prática feita por estrangeiros, principalmente os mais famosos, como Neymar. Em lugares mais cosmopolitas do país, como Riade, cidade onde atua o Al Hilal, o assunto é mais flexível.
+ Mudança de vida: saiba o que Neymar não poderá fazer na Arábia Saudita
Um exemplo do caso é o do craque Cristiano Ronaldo e da namorada Georgina Rodríguez. Os dois também não são casados e moram juntos em Riade, em um condomínio de luxo fechado. O português de 38 anos atua pelo Al Nassr desde o início do ano.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Bruna Biancardi e Neymar somaram idas e vindas no relacionamento desde 2021. No início do ano, os dois voltaram a namorar. A modelo, inclusive, está grávida e terá uma menina junto com o jogador. O craque brasileiro assinou contrato de dois anos com o Al Hilal.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias