O comentarista Zinho não poupou elogios ao treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, que acompanhou a premiação do Flamengo após o título da Supercopa do Brasil sobre o Verdão, segundo ele, em sinal de respeito ao time adversário. Ele destacou ainda que o português acompanhou a cerimônia até o fim, sendo um dos únicos do elenco paulista a presenciar a festa do rival.
+Confira a tabela da Copa Libertadores
- Me chamou muito a atenção o Abel, quando ele voltou, recebeu a sua medalha; não tirou a medalha. (...) O Abel, que foi muito contestado pelo desequilíbrio durante o jogo, ficou o tempo todo, triste, com a cabeça baixa, com a medalha do peito, vendo o Flamengo ser premiado. Quando o Flamengo levanta a taça, ele virou as costas e desceu respeitosamente, tendo uma atitude que, para mim, não é surpresa - relatou, no 'BB Debate', da ESPN, desta segunda-feira.
- A gente fala muito do campeão, do time vencedor, mas é legal você exaltar a postura profissional de um treinador que eu acho que está trazendo coisas boas, como essa imagem. Mesmo triste, ele está ali - completou.
O Palmeiras se credenciou para final da Supercopa do Brasil após conquistar a Copa do Brasil de 2020. O Verdão, agora, se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG), pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana, competição que o time paulista se credenciou por vencer a Libertadores do ano passado.
A partida também será no Mané Garrincha, em Brasília e o alviverde tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida na argentina por 2 a 1.