Fortaleza demite Zé Ricardo, e Rogério Ceni pode voltar ao clube
Com apenas sete jogos no comando no Leão do Pici, treinador é desligado do cargo na manhã desta sexta-feira. Demitido do Cruzeiro, Rogério Ceni surge como favorito <br>

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de apenas sete partidas no banco de reservas do Fortaleza, Zé Ricardo não é mais o comandante do Leão do Pici. O comunicado foi emitido na manhã desta sexta-feira pelos canais oficiais do clube cearense. O treinador deixa o cargo com aproveitamento de apenas 23,8%.
Relacionadas
NOTA OFICIAL - O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Zé Ricardo. O clube agradece ao Treinador e Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido, e deseja sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional.
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) 27 de setembro de 2019
Em seu primeiro clube comandado fora do Rio de Janeiro, Zé não conseguiu logo no princípio obter os resultados que poderiam dar mais tranquilidade para a sequência do Brasileirão e, nos duelos em que dirigiu o Tricolor, teve quatro derrotas, dois empates e somente uma vitória.
Se antes mesmo da confirmação oficial em relação a saída de Zé Ricardo uma alternativa de mudança no comando técnico já surgia nos bastidores. Com a oficialização aumentam os rumores de que Rogério Ceni, demitido na última quinta do Cruzeiro, estaria retornando ao comando do clube do Pici.
Com ou sem o novo treinador efetivo, o Fortaleza volta a campo pela Série A na segunda-feira, às 20h, frente ao Botafogo, na Arena Castelão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias