menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nome de Abel Hernández foi sondado pelo Fortaleza, assume presidente do clube

Centroavante uruguaio que não deve permanecer no Internacional teria ligado para seu ex-companheiro de Inter, Matheus Jussa, por maiores referências

Abel Hernández - Grêmio x Internacional
imagem cameraRicardo Duarte/Internacional
Avatar
Lance!
Fortaleza (CE)
Dia 03/04/2021
10:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ciente de que o centroavante uruguaio Abel Hernández não deve continuar no Internacional após o término de sua atual vínculo que vai até o mês de junho, o Fortaleza observa com interesse a situação e pretende fazer uma investida para contratar o avante.

>Como está o Leão na disputa da Copa do Nordeste

A informação deixou o ramo das especulações e entrou na área dos fatos com as palavras ditas de maneira bastante sincera e aberta do presidente Marcelo Paz para o jornal 'Diário do Nordeste':

- A gente fez uma consulta ao centroavante do Internacional, e ele ligou pro Jussa (ex-Inter) para saber como era aqui. O Jussa está aqui há um mês e meio e falou super bem do clube, disse que pode vir, é um lugar bom.

Abel não conseguiu traduzir a expectativa criada por sua longa passagem na Europa no sentido de suprir a ausência de Paolo Guerrero, lesionado de maneira grave no joelho em agosto de 2020 e que só voltou nesta temporada. Desde a chegada, foram 29 jogos disputados e apenas cinco gols marcados.

Com ou sem a confirmação da chegada de um novo nome para o ataque, o Fortaleza entra em campo nesse sábado (3) pela Copa do Nordeste onde enfrenta o Bahia. A partida está marcada para às 16h (de Brasília) na Arena Castelão.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias