menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Aaron Rodgers desconversa sobre a chance de ser um ‘Packer por toda a vida’: ‘Não é assim que funciona’

Camisa 12 do Packers segue mantendo futuro em aberto e as especulações sobre sua sequência ou não em Green Bay não param

aaron rodgers green bay packers
imagem cameraO futuro de Aaron Rodgers é uma incógnita (Reprodução / Twitter / Packers)
Avatar
Lance!
Green Bay (EUA) 
Dia 02/04/2021
20:21
Atualizado em 02/04/2021
20:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

A 17ª temporada de Aaron Rodgers como jogador dos Packers reservou também o terceiro título de MVP (jogador mais valioso) da NFL. Uma carreira extremamente sólida e definida em números, mesmo que o anel de campeão seja algo ainda solitário na trajetória do já veterano QB. Mas quando se trata do futuro tudo na carreira do atleta segue indefinido. Pelo menos é o que Rodgers diz, aumentando a tensão na torcida dos cabeças de queijo. 

Em entrevista ao jornalista Kenny Mayne, da ESPN, Aaron Rodgers voltou a manter o suspense, apontando que não sabe qual será o seu futuro. 

- Até agora, definitivamente, (os Packers) têm sido minha equipe. Eu disse no ano passado que não sabia se era mesmo possível terminar (a carreira) ali. Eu ainda sinto que é onde estamos. Não sei se muito disso está em minhas mãos. Acho que vamos ver conforme avançamos - declarou o camisa 12. 

O jornalista da ESPN insistiu no tema com o atleta, questionando Rodgers ainda porque ele não poderia se declarar um 'Packer por toda a vida'. 

- Ken, você e eu sabemos que não é assim que funciona - desconversou Aaron Rodgers. 

Aos 37 anos, Aaron Rodgers é um dos atletas mais prestigiados da NFL e, com certeza, caberia em qualquer time, especialmente os que estão desesperados por um quarterback - e até mesmo quem não está. A situação em Green Bay entrou em estado de impasse principalmente após a investida da franquia no jovem quarterback Jordan Love, ex-Utah State, na primeira rodada do draft. 

No último mês, os Packers pagaram um bônus de US$ 6,8 milhões por presença no roster, ou seja, no elenco, ao invés de converter o valor em um bônus de assinatura por ampliação de contrato. O 'xis' da questão é que um contrato reestruturado poderia dar a Rodgers a segurança que ele procura em suas prováveis últimas temporadas na NFL. Sem essa garantia, as especulações sobre o destino do quarterback estão mais fortes do que nunca. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias