Aaron Rodgers vê dois pesos e duas medidas em protocolo da NFL contra o coronavírus
Liga vem encontrando dificuldades para controlar o número de casos de Covid, mas algumas regras não entram na cabeça do camisa 12 dos Packers
- Matéria
- Mais Notícias
Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, vê dois pesos e duas medidas em relação ao protocolo contra a Covid-19 estabelecido pela NFL. Na visão do camisa 12, algumas determinações são bem difíceis de serem compreendidas, apesar do veterano atleta entender que a liga vem se esforçando para conseguir concluir a temporada em meio ao cenário de pandemia e a alta dos casos nos Estados Unidos. Green Bay, por exemplo,, vem jogando sem torcedores no Lambeau Field.
Relacionadas
- Você pode cumprimentar um cara depois de um jogo, mas não pode comer na mesma mesa de almoço que um companheiro de equipe - disse Rodgers, em entrevista ao 'The Pat McAfee Show', na última terça-feira.
- Você pode treinar, dar tackles e estar em contato próximo, mas você tem que ter um vidro entre você e o cara próximo no vestiário. Eu só acho que algumas dessas coisas, para mim, realmente não acrescentam nada - complementou o camisa 12 de Green Bay.
Aaron Rodgers ainda declarou na entrevista que o protocolo mudou profundamente as relações entre atletas, comissão técnica e a tradição do futebol americano.
- Parte disso é definitivamente pelo ponto de vista, a outra parte provavelmente é baseada na ciência, mas definitivamente mudou a temporada, com certeza. Eu sei que muitas pessoas não dão a mínima com a química (entre os atletas), mas acho que é muito importante - destacou Aaron Rodgegrs.
Quando os Packers venceram os 49ers pela frente, a equipe teve três jogadores incluídos na lista de reservas devido a testes positivos para o novo coronavírus. O running back AJ Dillon testou positivo, enquanto Jamaal Williams, o outro RB, e o linebacker Kamal Martin foram parar na lista de Covid-19 por terem tido contato próximo com pessoas que contraíram o vírus.
Um dia após a partida contra os Niners, o linebacker Krys Barnes e o quarterback Jordan Love foram incluídos na lista de Covid. Love ainda permanece afastado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias