Em meio a incertezas, Green Bay Packers afirma que Aaron Rodgers é parte do futuro do time

Imprensa americana noticiou que Los Angeles Rams sondou situação do quarterback junto aos Packers

Escrito por

Na coletiva de encerramento da temporada 2020 do Green Bay Packers, logo após a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, Aaron Rodgers causou um certo frisson na NFL ao colocar em dúvida seu futuro no Wisconsin. O general manager Brian Gutenkust, entretanto, está fazendo de tudo para garantir que Aaron Rodgers não saia dos Packers tão cedo.

- Ele vai ser parte do nosso futuro e estamos olhando adiante para todos os caminhos que vamos percorrer aqui nos próximo anos – disse Gutenkust ao Green Bay Press-Gazzette.

A entrevista é dada após um final de semana que foi revelado que ao menos um time entrou em contato com os Packers para ter mais informações a respeito do futuro de Aaron Rodgers. O Los Angeles Rams, antes de finalizar troca por Mattthew Stafford junto ao Detroit Lions, procurou a direção do Green Bay e questionou se estariam interessados em ouvir uma proposta pelo possível MVP da temporada 2020.

O futuro de Rodgers foi colocado em xeque pela primeira vez após o Draft do ano passado, quando Green Bay selecionou o quarterback Jordan Love, ainda na primeira rodada. Essa decisão parece ter acendido um fogo no camisa 12, que fez um dos melhores anos de sua carreira, mesmo aos 38 anos de idade.

Alheio a tudo isso, Aaron Rodgers foi flagrado por um morador de Green Bay na parte traseira de uma caminhonete - que estaria sendo dirigida por David Bakhtiari - com um engradado de cerveja. As férias começaram em alto nível para o QB.

Siga o Lance! no Google News