Aaron Rodgers reflete sobre premiação do MVP: ‘Sinto que deveria concorrer na maioria dos anos’
Jogador revelou felicidade por poder ganhar pela terceira vez a honraria dada ao mais valioso jogador da NFL
- Matéria
- Mais Notícias
Neste momento da temporada 2020, aparentemente, a briga pelo prêmio de MVP vai se limitar a Patrick Mahomes e Aaron Rodgers. O quarterback do Green Bay Packers, já premiado em duas ocasiões, ponderou sobre a possibilidade de receber pela terceira vez a honraria.
- Não há muitos caras que ganharam (o prêmio de MVP) por três vezes. Então, significaria muito – disse Rodgers, ao site PackersWire.com.
Neste momento, Aaron Rodgers é lidera a NFL em passes para touchdowns, com 39, e rating, com 119.7. Ele também é o quarto em jardas passadas, 3685. Entre aqueles que jogaram 13 partidas na temporada, Rodgers é quem menos sofreu interceptações – apenas quatro.
- Acredito que (o vencedor do MVP) deveria corresponder ao acrônimo. É a pessoa que é mais valiosa para o time dele. Eu sinto que por isso eu deveria estar na competição da maioria dos anos e neste especialmente – pondera Rodgers.
Peyton Manning é o líder em premiação de MVP na história da NFL, tendo sido eleito o mais valioso jogador em cinco temporadas. Brett Favre, Johnny Unites, Jim Brown e Tom Brady ganharam em três ocasiões o troféu de MVP. Além de Rodgers, apenas outros três jogadores foram eleitos MVP duas vezes: Joe Montana, Kurt Warner e Steve Young.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias