“Acho que tem muito futebol americano ruim”, afirma Tom Brady
Veterano acredita que equilibro se deve à falta de qualidade dos times
Na provável última temporada da sua carreira, o quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers disparou contra a qualidade do futebol americano apresentando nesta temporada da NFL. Um dos maiores jogadores da história da Liga, o veterano de 45 anos afirmou que o equilibro tão falado no início da temporada se deve ao desempenho ruim dos times.
Neste início de temporada, 15 os 32 times da NFL estão com um recorde 50% de aproveitamento, ou seja, duas vitórias e duas derrotas.
“Acho que tem muito futebol americano ruim, pelo que tenho visto. Vejo muito futebol americano ruim. Qualidade pobre de futebol americano. É isso que eu vejo”, afirmou.
Na derrota para o Kansas City Chiefs, Tom Brady sofreu uma contusão no ombro durante o confronto, mas disse que não há problemas maiores. “Está bem. Obrigado por perguntar. Estarei lá no domingo”.
Nas quatro partidas disputadas em 2022, Tom Brady registra 68,4% de passes completados para 1.058 jardas, seis touchdowns lançados e uma interceptação, totalizando um quarterback rating de 97,7.
Brady está com as menores porcentagem de passes para touchdown (3,9%), média de jardas por partida (264,5) e rating desde a temporada 2019, a sua última no New England Patriots.
Além do momento instável do time, Tom Brady está envolvido em diversas especulações sobre o fim do seu casamento com a ex-modelo Gisele Bündchen. As últimas informações trazem que uma possível reconciliação do casal é algo cada vez mais distante.
Na quinta rodada, Brady e os Bucs vão enfrentar o Atlanta Falcons no domingo (9/10), em casa, no Raymond James Stadium.