Faltando 12 dias ainda para o Super Bowl LV, o Tampa Bay Buccaneers pode agir de forma cautelosa com seus jogadores que se recuperam de lesões. A equipe planeja não utilizar Antonio Brown, wide receiver, e Antoine Winfield, safety, durante os treinamentos nesta semana. Os dois não atuaram contra o Green Bay Packers na final da NFC, Brown com um problema no joelho e Winfield com o tornozelo lesionado.
> 10 vezes Tom Brady: a trajetória do GOAT nos Super Bowls
- Acredito que é muito cedo. Nenhum dos dois vai treinar essa semana provavelmente. Na terça que vem, a gente os avalia novamente – declarou Bruce Arians em coletiva de imprensa sobre os lesionados.
Antonio Brown fez dez partidas nesta temporada, contando os playoffs. Ele somou 542 jardas recebidas e cinco touchdowns, sendo uma peça importante no forte ataque dos Bucs, que ainda conta com Rob Gronkowski, Cameron Brate, Chris Godwin e Mike Evans no jogo aéreo. Já Winfield é um dos principais calouros defensivos da temporada 2020. O jogador teve três fumbles forçados, um fumble recuperado e uma interceptação na temporada. Além disso, foram 106 tackles totais e três sacks, sendo uma arma defensiva da franquia da Flórida.
Além dos dois, os Bucs também monitoram a situação do safety Jordan Whitehead, que, de acordo com a imprensa norte-americana, pode retornar de lesão a tempo de jogar o Super Bowl.