NFL: Jogador dos Seahawks é preso acusado de estrangular namorada até deixá-la inconsciente
Chad Wheeler, linha ofensiva de Seattle, teria ainda deslocado o braço da companheira, que também sofreu um sangramento
Chad Wheeler, linha ofensiva do Seattle Seahawks e ex-jogador do New York Giants, foi preso no último fim de semana após agredir sua namorada. Os detalhes da ocorrência, atendida pela Polícia da cidade de Kent, no estado de Washington são perturbadores. O jogador, de 27 anos, uma estrela no período universitário, quando atuou por USC, supostamente agarrou a companheira, jogou-a na cama e estrangulou-a até que a vítima ficasse inconsciente. Quando a mulher acordou, Chad teria dito: - Você ainda está viva?
O relato ainda dá conta de que o jogador deslocou o braço da namorada, além de ter ferido a mulher, que se trancou dentro do banheiro e pediu ajuda ligando para a Polícia. O jogador dos Hawks não cooperou em nenhum momento da abordagem dos policiais e foi indiciado pelo crime de violência domêstica. A briga começou depois que a mulher se recusou a ajoelhar para o jogador da NFL.
Os registros da prisão mostram que Wheeler foi autuado às 13h19. no sábado (23). E solto às 9h18 da manhã. desta terça-feira (26).
Os Seahawks divulgaram um comunicado sobre o incidente na noite de segunda-feira, dizendo: "Estamos cientes da situação e coletando informações sobre o ocorrido", limitou-se a dizer o time.