Após falta na quarta, Golden Tate retorna aos treinamentos no New York Giants
O wide receiver demonstrou insatisfação na partida contra os Bucs, gritando para a câmera 'me jogue a bola'
- Matéria
- Mais Notícias
Durou apenas um dia a ausência de Golden Tate dos treinos do New York Giants. Após não aparecer na atividade da quarta-feira (4), o wide receiver esteve presente nos trabalhos desta quinta-feira (5), de acordo com o head coach Joe Judge.
Durante a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, na segunda (2), tanto Tate quanto sua esposa expuseram o desejo de que recebe mais passes na sua direção. Diante do time liderado por Brady, o jogador, ao anotar um touchdown no último quarto, se virou para as câmeras de televisão e gritou “me jogue a bola”. A esposa do atleta foi para as redes sociais falar que ele tinha que ser mais envolvido no plano de jogo.
A ausência na atividade, que não foi justificada pela franquia ou jogador, na quarta-feira, levantou questões sobre o futuro do jogador nos Giants, uma vez que Joe Judge tem demonstrado ser um treinador mais linha dura, exigindo comportamento e comprometimento dos atletas.
Na coletiva desta quinta, o head coach, aliás, evitou falar muito sobre a situação envolvendo Golden Tate, limitando-se a anunciar o seu retorno aos trabalhos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias