Após saídas, Cruzeiro FA dá resposta e acerta com quarterback norte-americano Cornelius Kinchen
Jogador chega com a missão de substituir Nick Rooney, que acertou com o João Pessoa
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro FA viveu momentos turbulentos nas últimas semanas, com as saídas do general manager, Raphael Cruz, do head coach Brayden McCombs e do quarterback Nick Rooney para o João Pessoa Espectros. Mas, nesta semana, o time celeste surpreendeu e anunciou a contratação do QB norte-americano Cornelius Kinchen para a disputa da Liga BFA.
Relacionadas
Aos 25 anos, Cornelius Kinchen terá a primeira experiência no FABR. O quarterback terminou sua carreira universitária na William Paterson University (NJ) que disputa a Divisão 3 da NCAA antes de tentar a sorte no futebol americano da Europa. Nos últimos anos, Cornelius Kinchen tem passagens pela segunda divisão da Alemanha pelo Pioneers de Hamburgo, Les Spartiates d'Amiens (França) e Lohja Crusaders (Finlândia).
- Venho com grandes habilidades de liderança dentro e fora do campo. Tenho uma ética de trabalho muito forte e me comprometo com minha equipe e meus companheiros com o melhor de minhas habilidades – afirmou o jogador nas redes sociais do Cruzeiro FA.
Apesar das baixas recente, o Cruzeiro FA deve ter um time forte na disputa da Conferência Sudeste da Liga BFA. Além de Cornelius Kinchen, o time terá o linha defensivo Marcus Tuleba, o linebacker João Gabriel ‘Holyfield’ e o running back Rafael Fadini.
O Cruzeiro FA estreia na Liga BFA contra o Tubarões do Cerrado, fora de casa, no dia 29 de julho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias