Arizona Cardinals irá realizar testes protocolares visando a reabertura de seu estádio
Partida contra o Detroit Lions, no domingo (27), terá 750 pessoas nas arquibancadas e servirá como laboratório para receber público maior em outubro
O Arizona Cardinals foi liberado pelo Arizona Department of Health Services (ADHS) para receber 750 pessoas na partida contra o Detroit Lions, no domingo, às 17h25, no State Farm Stadium. De acordo com a repórter Katherine Fitzgerald, do jornal Arizona Republic, o grupo será formado por familiares e amigos dos jogadores, comissão técnica, funcionários da equipe e serão espaçados no lado oeste do estádio.
Esse pequeno número de torcedores irá servir como teste para a implementação dos protocolos de saúde e segurança para evitar a transmissão do vírus causador da Covid-19. Em um comunicado enviado à franquia, na segunda-feira (21), a doutora Cara Christ, diretora do ADHS, acredita que os testes que serão feitos pelos funcionários dos Cardinals podem ser “o próximo passo para os fãs voltarem com segurança e torcer presencialmente”.
Depois da partida contra o Detroit Lions, o Arizona Cardinals voltará a atuar em casa apenas no final de outubro, no divisional contra o Seattle Seahawks. Após duas rodadas na atual temporada, a franquia está empatada na liderança da NFC West com Los Angeles Rams e o próprio Seattle Seahawks, com duas vitórias cada.