Deshaun Watson parece que não vai se livrar da página de escândalos tão cedo. Apesar de recentemente a equipe jurídica das 21 supostas vítimas do atleta ter afirmado que nenhuma cliente enviaria evidências de possível má conduta criminal de Watson, uma pessoa prestou queixa nesta sexta-feira (2), fazendo com que a Polícia de Houston utilizasse suas redes sociais para afirmar que o caso será investigado.
- Hoje, um reclamante apresentou um relatório ao Departamento de Polícia de Houston a respeito de Deshaun Watson. Como acontece com qualquer alegação, o Departamento de Polícia de Houston está conduzindo uma investigação e não fará mais comentários durante o processo de investigação - informou a polícia local.
Não se sabe se a queixa partiu das 21 vítimas que ingressaram com ações na Justiça contra o atleta. Rusty Hardin, advogado de Watson, fez também uma declaração sobre a alegação, destacando a importância da mesma para o processo. Para Hartin, ao menos agora a defesa vai poder saber a identidade de uma das pessoas que acusam o quarterback do Houston Texans.
- Recebemos com bons olhos esta evolução há muito esperada. Agora vamos ter ciência da identidade de pelo menos um acusador. Cooperaremos totalmente com o Departamento de Polícia de Houston - declarou Rusty Hardin.
Recentemente, a revista Sports Illustrated publicou longa reportagem com uma massagista relatando como foi um atendimento ao jogador, que teve várias situações desconfortáveis à mulher. A profissional – ainda - não é uma das denunciantes de Deshaun à justiça, fato que é ainda mais preocupante, e explora suas opções judiciais.
O quarterback do Houston Texans respondeu às acusações em um primeiro momento, porém se calou à medida que outros casos se avolumaram. O jogador contratou um advogado de defesa, que avisou que iria se pronunciar apenas quando se inteirasse por completo de todas as denúncias.