Bears convertem dois pontos em campanha decisiva e batem Seahawks debaixo de muita neve
Nick Foles demonstrou frieza e culhões para conduzir campanha vitoriosa de Chicago
Num jogo gelado, marcado por muita neve em Seattle, o Chicago Bears venceu o Seattle Seahawks, 25 a 24, no Lumen Field, neste domingo (24), pela semana 16 da NFL. A vitória foi conquistada após os Bears empataram o duelo, com menos de 60 segundos no relógio, e converterem os dois pontos, passando a frente do rival.
Com a vitória, os Bears chegam ao quinto triunfo em quinze partidas. Os Seahawks têm campanha idêntica.
Nick Foles foi o quarterback dos Bears nesta semana, após Andy Dalton e Justin Fields não terem condições de atuar. O quarterback teve uma partida boa, com 250 jardas e um touchdown. Foles demonstrou frieza para conduzir a campanha da vitória, além de converter os dois pontos para dar a liderança a Chicago. Além do QB, o running back David Montgomery também brilho nesta noite em Chicago, com 106 jardas totais – sendo 45 terrestres e 61 jardas aéreas.
Por Seattle, destaque para o running back Rashaad Penny. O jogador teve uma de suas melhores atuações na sua carreira na NFL, com 135 jardas terrestres e um touchdown. Penny teve sua carreira na liga marcada por lesões e atuações medianas para ruins. O jogo de hoje dá esperança que o running back ainda possa encontrar a sua melhor forma na liga.