Bill Belichick mantém confiança em Mac Jones: ‘ele é nosso quarterback há dois anos’

Time de Massachusetts não selecionou nenhum QB no draft o que garante o prestígio de Mac Jones

Escrito por

O New England Patriots selecionou 12 jogadores no Draft da NFL de 2023, mas nenhum deles é quarterback, o que evita mais especulações sobre a offseason e reafirma o prestígio de Mac Jones na franquia. Depois de uma temporada de novato acima das expectativas, o jogador caiu de produção no ano passado.

Após a primeira rodada na noite de sexta-feira, o técnico dos Patriots, Bill Belichick, disse que ‘absolutamente’ tem o mesmo sentimento da temporada 2021 por Mac Jones. O lendário treinador elogiou o progresso de Jones na temporada e apoiou o jogador de 24 anos quando questionado se ele é a opção número 1 dos Patriots.

- Mac é nosso quarterback há dois anos. Como digo à equipe todos os anos, cada jogador, cada treinador, todos nós temos que nos restabelecer e provar nosso valor a cada ano. É isso que é esta liga. Isso é para todos nós – afirmou.

Jones entra em uma terceira temporada crucial após uma campanha decepcionante na temporada passada. Foi também a primeira temporada de Jones sem o coordenador ofensivo Josh McDaniels, que se tornou o técnico do Las Vegas Raiders. Os Patriots rapidamente saíram da disputa dos playoffs com um ataque que terminou entre os dez últimos em jardas (314,6) e pontos por jogo (21,4) em 2022.

Belichick expressou sua insatisfação com os resultados da temporada passada, declarando que os Patriots irão ‘avaliar tudo’ na offseason ao anunciar seu retorno para sua 24ª temporada como treinador principal.

A maior mudança foi a contratação de Bill O'Brien como o novo coordenador ofensivo. O novo coach elogiou o comprometimento de Jones.

- Nossos QBs são muito bons. Mac Jones trabalhou muito, muito duro nesta offseason. Estive aqui todos os dias. Acabamos de começar a trabalhar (no programa voluntário de treinamentos) há duas semanas e isso tem sido bom. Muitas reuniões boas. Muitas boas doações – comentou.

Siga o Lance! no Google News