Aaron Rodgers mostra animação com o New York Jets: ‘Podemos vencer imediatamente’
Jogador quer levar o New York Jets ao título da NFL na próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O quarterback Aaron Rodgers explicou os motivos que fizeram com que ele escolhesse o New York Jets na próxima temporada. O veterano jogador acredita que o time nova-iorquino é um lugar onde ele pode vencer imediatamente.
Rodgers também enalteceu a comissão técnica do New York Jets e acredita que a equipe terá um grande desempenho.
Relacionadas
- Eles nos enganaram no ano passado. Então, eu sabia que eles tinham um bom time. Treinamos contra eles alguns anos atrás, e eu conheci (o técnico do Jets) Robert (Saleh) um pouco mais. Sempre adorei o que ele faz. Joguei com ele em São Francisco algumas vezes e ele levou a melhor. Mas eu gostei do jeito que ele estava liderando, seu estilo de treinador. Uma grande razão pela qual estou aqui, devo mencionar, é (coordenador ofensivo do Jets) Nathaniel Hackett. Hackett e eu nos tornamos muito próximos por três anos em Green Bay. Eu o amo como um irmão e acredito nele. Estou muito feliz por voltar a trabalhar com ele – explicou.
- Obviamente, Joe (Douglas) (gerente geral do Jets) tem um ótimo histórico até agora de escalar alguns jogadores incríveis. Mas é preciso um sistema e, obviamente, Robert tem o molho certo, então estou animado para trabalhar com ele e o Brick (coordenador defensivo Jeff Ulbrich) e o (técnico dos quarterbacks) Marquand (Manuel), ex-colega meu, é um ótimo staff. Sou um cara velho, então quero fazer parte de um time que pode vencer tudo, e acredito que este é um lugar onde podemos fazer isso – completou.
O imediatismo também é importante, especialmente para um quarterback que flertou com a aposentadoria em cada uma das duas últimas offseasons. Para ter o veterano, New York desistiu de uma série de escolhas de draft - incluindo uma segunda rodada condicional de 2024 que se tornará a primeira se Rodgers jogar 65% dos jogos na próxima temporada - e trocou as primeiras rodadas no draft deste ano para adquirir o quarterback.
O jogador não quis fazer planos para o futuro e preferiu focar apenas no presente.
- No momento, vou me concentrar apenas nesta temporada. Estou animado por estar aqui, espero estar aqui durante a entressafra e estou animado para conhecer meus novos companheiros de equipe, a comissão técnica e a organização. Obviamente, tenho um histórico com esse ataque com treinador Hackett, mas estou empolgado em mergulhar de cabeça e fazer parte deste grupo e conhecer alguns dos nomes dos meus companheiros de equipe – finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias