Bills passam por cima dos Broncos e quebram tabu de 25 anos
Com a vitória por 48-19, Buffalo vence a AFC Leste pela primeira vez desde 1995 e segue rumo aos playoffs pela terceira vez em quatro anos.
- Matéria
- Mais Notícias
O Buffalo Bills visitou o Denver Broncos neste sábado (19), em jogo válido pela semana 15 da NFL, e não tomou conhecimento de seu adversário. Pelo placar de 48-19, a equipe do interior de Nova Iorque se assegurou no topo da AFC Leste pela primeira vez desde 1995 e segue na busca por uma posição melhor nos playoffs. Com a vitória de hoje, eles chegaram à 11ª vitória em 14 jogos, e estão atualmente na terceira posição geral na conferência. Denver, por sua vez, já não estava na briga por uma vaga na pós-temporada e afundou ainda mais com a derrota, caindo para 5-9 no ano.
Confira como foi!
Os Broncos começaram o jogo de forma relativamente promissora, movendo as correntes até o campo de ataque, mas o kicker Taylor Russolino errou um field goal de 51 jardas, colocando os Bills em boa posição de campo. Em uma campanha consistente, Josh Allen chegou à redzone e lançou para seu tight end Dawson Knox para abrir o placar, fechando o primeiro quarto em 7-0.
Relacionadas
Run, @JoshAllenQB, Run!
— Buffalo Bills (@BuffaloBills) December 19, 2020
📺 #BUFvsDEN: https://t.co/9ooueWDTYu pic.twitter.com/RFYCbfi2NE
No segundo período, não demorou para que Buffalo chegasse ao campo de Denver novamente e, após recepções cruciais de Stefon Diggs e Cole Beasley, foi Allen que escapou pelo meio do pocket e correu para a endzone para ampliar o placar para 14-0. A defesa da equipe visitante forçou mais um punt, mas o retornador Andre Roberts soltou a bola, que foi recuperada pelos Broncos. Foi a vez, então, de Melvin Gordon empurrar a bola através da linha de gol para colocar os primeiros pontos de seu time no placar: 14-7. Logo após o two-minute warning, foi a vez de Jake Kumerow realizar sua primeira recepção e touchdown da temporada. Ainda assim, sobrou tempo suficiente para os Broncos contra-atacarem, e Noah Fant fechou o placar do intervalo em 21-13 após um erro de extra point.
Touchdown @Broncos! #BroncosCountry
— NFL Brasil (@NFLBrasil) December 19, 2020
Noah Fant recebe passe de 6 jardas de Drew Lock e anota! Extra Point desperdiçado!#NFLBrasil #NFLnaESPN
--
Assista a TODOS os jogos da Semana 15 da NFL e tenha acessos aos conteúdos exclusivos do NFL Game Pass por R$10! https://t.co/oEdfqhU1o5 pic.twitter.com/GCFt6P1spR
2ª etapa a todo vapor!
O segundo tempo já começou bombando para os Bills, que anotaram dois touchdowns em menos de vinte segundos de cronômetro: Josh Allen com mais uma corrida e Jerry Hughes recuperando um fumble, que saiu das mãos de Drew Lock. Tyler Bass ainda acertou um field goal no fim do terceiro quarto, ampliando o placar para 38-13. No último quarto, Buffalo manteve o controle do jogo, anotando mais um field goal com Bass e um incrível touchdown de Devin Singletary, para 51 jardas. A defesa conteve bem os Broncos, cedendo apenas mais um TD de Melvin Gordon, e o placar final ficou em 48-19.
Touchdown @BuffaloBills! #BillsMafia
— NFL Brasil (@NFLBrasil) December 20, 2020
Devin Singletary marca um TD corrido de 51 jardas!#NFLBrasil #NFLnaESPN
--
Assista a TODOS os jogos da Semana 15 da NFL e aos conteúdos exclusivos do NFL Game Pass por R$10! https://t.co/oEdfqhU1o5 pic.twitter.com/lu6j00q8h6
Na semana que vem, os Broncos viajam a Los Angeles para enfrentar os Chargers em um duelo divisional no domingo (27), enquanto os Bills vão a New England para um embate contra os Patriots, também rivais de divisão, na segunda-feira que vem (28). Com a vitória de hoje, Buffalo vai torcer para uma derrota dos Steelers no Monday Night Football desta rodada, de olho no seed #2 da AFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias