Buffalo Bills precisa melhorar o ataque na redzone, aponta técnico
Sean McDermott poderá trabalhar a situação nesta semana, já que Bills não têm partida agendada
Um dos queridinhos da mídia da NFL neste início de temporada, especialmente após dominante vitória sobre o Kansas City Chiefs na semana 5, o Buffalo Bills voltou à terra após perder para o Tennessee Titans, 34 a 31, no Monday Night Football nesta última segunda (18). O técnico Sean McDermott falou sobre um problema específico apresentado pelo ataque do time e que deve ser foco da comissão técnica nos próximos dias – o desempenho na redzone.
No momento que chega na zona de 20 jardas do campo adversário, os Bills têm tido problemas para anotar o touchdown. A franquia é somente o número 26 em toda a NFL, anotando TDs em 55% das posses de bola dentro da redzone. Isso ficou ainda mais evidente no jogo anterior, com somente dois touchdowns em cinco oportunidades dentro da linha de 20 jardas, incluindo a posse de bola que resultou na derrota dos Bills, com Josh Allen não conseguindo converter o sneak com pouco menos de 25 segundos no relógio.
- Definitivamente, é uma área que temos que melhorar. Nós estamos deixando pontos fora do placar. Mesmo que algumas das nossas vitórias tenham sido com grande vantagem, elas poderiam ter sido por vantagens ainda maiores. Por mais que tenhamos jogado bem ofensivamente (contra os Titans), ao final do primeiro quarto estávamos somente com 6 a 0 no placar. Deveria ser 14 pontos naquele momento. Talvez essa tenha sido a diferença na partida. Temos que fazer um melhor trabalho de execução na redzone.
E esse pode ser um ponto focal do ataque de Buffalo nesta semana, uma vez que não tem nenhuma partida agendada.