Bosa, Barkley e outras lesões na rodada de domingo da NFL
Dia foi de tristeza na liga de futebol americano com estrelas se contundindo gravemente
A semana 2 foi repleta de notícias tristes para os fãs do futebol americano. Lesões se proliferaram durante as partidas ao longo de todo domingo (20), com alguns jogadores tendo até a continuidade na temporada em xeque. Estrelas como Nick Bosa, Saquon Barkley tiveram problemas nos ligamentos do joelho e o retorno deles se dará apenas na temporada 2021.
Outro nome de destaque perderá bom tempo será o quarterback Drew Lock, do Denver Broncos. Entrando em sua segunda temporada na NFL, a expectativa era que Lock desse um salto em seu desenvolvimento, tendo um ataque com mais armas à disposição. O jogador lesionou o ombro, na derrota para o Pittsburgh Steelers, e perderá entre seis a oito semanas.
Doesn’t look good for Nick Bosa...Fear is the ACL. Nick tore his right ACL back in 2015. pic.twitter.com/zPepAmLDk1
— ACL Recovery Club (@ACLrecoveryCLUB) September 20, 2020
O running back Christian McCaffrey, o mais bem pago da posição, também se contundiu no domingo. Na temporada do Carolina Panthers para o Tampa Bay Buccaneers, o jogador sentiu um problema no tornozelo e deverá perder algumas semanas na liga.
Por fim, entre as contusões de impacto na segunda rodada, dois atletas do Indianapolis Colts: Malik Hooker e Paris Campbell. A franquia de Indiana deve divulgar o resultado das lesões e prognósticos de quando tempo vão ficar de molho no início desta semana.
Fora da temporada
Nesta semana 2, Tavon Young e CJ Uzomah, de Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals, respectivamente, se somam a Von Miller e Derwin James entre os atletas fora da temporada, além dos já citados Nick Bosa e Saquon Barkley.