menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Brees quebra recorde e New Orleans Saints vence Chicago Bears na prorrogação

Quarterback dos Saints alcançou 560 passes para touchdowns na carreira e ultrapassou Tom Brady

Drew Brees
imagem cameraCom 560 passes para touchdowns, Drew Brees retomou a liderança do quesito que pertencia a Tom Brady. (Foto: Reprodução/Twitter/New Orleans Saints)
Avatar
Lance!
Chicago (EUA)
Dia 01/11/2020
21:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O New Orleans Saints teve bastante dificuldade, mas conseguiu sair de Chicago com a vitória, na prorrogação, por 26 a 23, diante dos Bears, neste domingo (1), em uma partida de muita imposição física, com direito a briga entre os jogadores e Drew Brees chegando à marca de 560 touchdowns conectados depois de duas marcações na partida, quebrando o recorde de Tom Brady.

Os Saints agora possuem cinco triunfos, sendo quatro consecutivos, e apenas duas derrotas, dividindo a liderança da NFC South com o Tampa Bay Buccaneers, que nesta segunda-feira (2), enfrenta o New York Giants, às 22h20, no Metlife Stadium. Os Bears, mesmo com o revés em casa, segue no comando da NFC North, com o mesmo retrospecto dos Saints e beneficiado pela derrota do Green Bay Packers para o Minnesota Vikings.

Bears no comando
O primeiro tempo terminou com o Chicago liderando o placar por 13 a 10, frutos de um touchdown marcado pelo recebedor Allen Robinson e dois field goals, de 44 e 29 jardas, convertidos por Cairo Santos. Dominado pela retaguarda dos Bears, o New Orleans descolou apenas cinco campanhas e teve que se contentar com um field goal e o TD de Jared Cook.

Apesar dos dois FG's que marcaram a virada dos Saints, no terceiro período, a jogada que mais chamou a atenção não se deveu à disputa em campo. Em uma cena bizarra, o recebedor Javon Wims, do Chicago Bears, partiu para a briga com o defensive back Chauncey Gardner-Johnson, da equipe visitante e foi expulso da partida pela arbitragem.

No quarto final, as duas equipes chegaram à endzone do adversário em uma oportunidade, cada e, numa reação difícil de prever dada a qualidade do jogo defensivo do New Orleans Saints na partida, o Chicago Bears conseguiu levar a partida para a prorrogação depois de mais um chute de Cairo Santos, dessa vez de 51 jardas. Na prorrogação, o panorama do confronto dava a impressão de que o duelo iria terminar empatado até que os Saints conseguiram entrar no campo defensivo do time da casa e encerrar o confronto com o chute de 35 jardas do kicker Will Lutz, 26 a 23.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias