O Buffalo Bills não teve pena do Miami Dolphins e passou o rolo compressor na franquia da Flórida: 56 a 26. Em partida neste domingo (3), válida pela semana 17, os nova-iorquinos fazem os Dolphins a ligarem a televisão e torcerem por uma derrota de Titans ou Colts para irem aos playoffs. Com a vitória, a franquia liderada por Josh Allen garante a segunda melhor campanha da AFC, atrás apenas do Kansas City Chiefs.
Os Bills vão enfrentar nos playoffs o time de pior campanha no wildcard da AFC, podendo ser o próprio Dolphins, Titans ou Colts.
Josh Allen passou para 224, três touchdowns e uma interceptação. Gabriel Davis, 107 jardas e um touchdown, foi quem mais somou jardas recebidas no confronto. O running back Antonio Williams, dois touchdowns, também brilhou por Buffalo. A franquia fez partida completa, tendo TD de retorno de punt e interceptação de Josh Norman retornada para touchdown. A defesa, aliás, conquistou duas outras interceptações, ambas com Dean Marlowe.
Quando não podia, Tua Tagovailoa fez a pior partida da sua jovem carreira, lançando para três interceptações. O quarterback, novamente, teve um playbook conservador por parte dos Dolphins, focando em passes curtos. Mas a estratégia não foi bem sucedida, com a defesa dos Bills tendo grande atuação. Quando teve que soltar o braço, Tua ‘viu fantasmas’.
Agora, os Dolphins cruzam os dedos e torcem por derrotas de Colts ou Titans para ter chance de classificação aos playoffs.