Buffalo Bills se vale dos chutes do kicker Tyler Bass para derrotar o New York Jets
Bass converteu seis field goals, em oito tentativas, para assegurar a vitória por 18 a 10, diante dos Jets, a pior equipe da NFL. <br>
New York Jets e Buffalo Bills protagonizaram, nesse domingo (25), no Metlife Stadium, confronto de baixa qualidade técnica, com as defesas levando vantagem sobre os ataques. No final, os Bills encerraram a sequência negativa de duas derrotas consecutivas e saíram de Nova Jérsei como triunfo por 18 a 10.
O primeiro tempo mostrou os Jets à frente no placar pela primeira vez na temporada, por 10 a 6, fruto de um field goal de 29 jardas do kicker Sergio Castilho e um TD corrido do running back La’Michael Perine. O Buffalo Bills só movimentou o marcador nos chutes de seu kicker novato Tyler Bass, que converteu duas oportunidades e desperdiçou uma de 45 jardas.
First career trip to the end zone for @LP_deucedeuce 🙌
— New York Jets (@nyjets) October 25, 2020
📺 #BUFvsNYJ on CBS pic.twitter.com/58ie9pO0lP
Na metade final do confronto, os visitantes anularam o ataque do New York Jets, porém Josh Allen não conseguiu orquestrar nenhum ataque que resultasse em touchdowns. Para alcançar a vitória, os Bills tiveram que se contentar, novamente, com Tyler Bass, autor de mais quatro FG’s de 46, 37, 29 e 40 jardas e virar o placar para 18 a 10.
Tyler Bass with a little extra sauce on his last FG#BillsMafia
— Dan Fetes (@danfetes) October 25, 2020
cc: @PatMcAfeeShow pic.twitter.com/CBnc9ril6f
Sequência
As equipes voltam à campo no próximo domingo (2), valendo pela semana 8 da NFL. O New York Jets, lanterna da divisão leste da AFC, tem a difícil missão de enfrentar o Kansas City Chiefs, líder no oeste da mesma confederação, fora de casa, às 14h. No mesmo horário, o Buffalo Bills, recebe o New England Patriots, valendo pelo divisional do leste da AFC.