New Orleans Saints bate Carolina Panthers e frustra retorno de Teddy Bridgewater
Rivais de divisão duelaram pela primeira vez na temporada 2020 da NFL
- Matéria
- Mais Notícias
O New Orleans Saints superou, 27 a 24, o Carolina Panthers, na tarde deste domingo (25), pela sétima semana da NFL. Em uma movimentada partida, a equipe de Louisiana conseguiu frear o ataque dos Panthers nos minutos finais, para sustentar a pequena vantagem. Com o triunfo, Saints chega ao quarto triunfo em seis partidas; Carolina tem três vitórias e quatro derrotas.
Relacionadas
CLUTCH! 🙏#Saints | 📺 FOX pic.twitter.com/DPUxwB9g7y
— New Orleans Saints (@Saints) October 25, 2020
Mesmo sem Michael Thomas e Emmanuel Sanders, Drew Brees não teve problemas para conectar passes com seus recebedores. Foram 287 jardas e dois touchdowns, dissecando a jovem defesa de Carolina durante toda a tarde. A defesa dos Saints também teve boa jornada, frustrando o jogo corrido rival, principal ponto forte dos Panthers.
Apesar da derrota em seu retorno a Nova Orleans, Teddy Bridgewater fez boa partida, com dois touchdowns e 254 jardas totais. Outro destaque da partida foi DJ Moore, com dois touchdowns recebidos.
O Carolina tem muito o que se orgulhar da sua jovem equipe. Contra os Saints, supostamente um time que vai brigar por título, conseguiu batalhar até o final e ter uma chance de vitória. Faltando apenas dois minutos, a equipe de Carolina tentou um field goal para 65 jardas - que seria um recorde na NFL -, mas falhou por poucos centímetros. Apesar da quarta vitória em sete jogos, o trabalho de Matt Rhule em Charlotte é promissor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias