Washington passa por cima do Dallas Cowboys e conquista segunda vitória na temporada
Antonio Gibson teve melhor partida da sua jovem carreira, com 128 jardas e um touchdown
- Matéria
- Mais Notícias
O Washington conquistou sua segunda vitória após vitória tranquila sobre o Dallas Cowboys, 25 a 3, neste domingo (25), pela sétima semana da NFL. A nota triste da partida ficou pela saída prematura de Andy Dalton do jogo, após uma pancada na cabeça dada pelo defensor Jon Bostic. Ben Dinucci, rookie draftado neste ano, terminou a partida como QB titular do time texano.
Relacionadas
TERRY MCLAURIN IS TOO FAST 🌬️ @TheTerry_25 @WashingtonNFL
— The Checkdown (@thecheckdown) October 25, 2020
📺 #DALvsWAS on FOX pic.twitter.com/1J3Az5p1Rb
A partida foi de domínio do Washington do primeiro drive até o final. A equipe da capital federal se movimentava pelo campo da maneira que queria, especialmente com corridas: 208 jardas totais. Pelo chão, Antonio Gibson conquistou um touchdown e 128 jardas. Kylle Allen ainda passou para dois outros TDs no confronto.
O Dallas foi um arremedo de time, não funcionando seja com Andy Dalton ou Ben Dinucci como quarterbacks. A defesa da franquia texana é pífia, sequer oferecendo resistência para um mediano setor ofensivo de Washington.
Do jeito que a coisa anda feia em Dallas não é nenhum absurdo pensar em demissão de Mike McCarthy ao final da temporada. O treinador ainda não conseguiu emplacar nos Cowboys e estaria sendo criticado por jogadores da franquia.
Washington comemora sua segunda vitória e segue sonhando com o título da fraca divisão NFC Leste. Ron Rivera, que encerra seu tratamento contra o câncer na segunda, tem muito o que celebrar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias