menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jaylen Waddle e sua dancinha do pinguim e o brilho dos rookies na semana 16 da NFL

Wide receiver do Miami Dolphins está se destacando na temporada 2021 

Jaylen Waddle miami dolphins
Waddle celebra TD anotado diante dos Saints (Miami Dolphins)

Escrito por

Vem com a gente no nosso tradicional giro semanal pelo desempenho dos calouros na rodada da NFL. A lista da semana 16 tem Jaylen Waddle e sua dancinha do pinguim, Kyle Pitts e muito mais. Confira!

O Atlanta Falcons ainda sonha com a classificação para o wild card da NFC. A equipe de Matt Ryan recebeu o já eliminado Detroit Lions no Mercedes-Benz Stadium e ficou com a vitória por 20 a 16. No ataque, Kyle Pitts recebeu seis passes para 102, melhor marca do confronto.

No clássico da AFC North, o Cincinnati Bengals passou o trator, no Paul Brown Stadium, contra o seu rival, o Baltimore Ravens, por 41 a 21. Um dos alvos prediletos de Joe Burrow na partida foi o wide receiver Ja’Marr Chase, o calouro não anotou o touchdown, mas teve sete capturas para 125 jardas e uma média de 17,9 jardas por recepção. O kicker Evan McPherson fez boa partida com 2/3 field goals, o mais longo de 36 jardas, e 5/5 nos extra points.

No lado de Baltimore, Rashod Bateman recebeu seu primeiro touchdown na carreira. O WR terminou o jogo com quatro recepções para 26 jardas. Com o resultado, os Ravens saíram da zona de classificação para o wild card da AFC com a quarta derrota consecutiva, a terceira para um rival divisional.

No NGR Stadium, o Houston Texans não tomou o menor conhecimento do Los Angeles Chargers, e com direito a 24 pontos só no último quarto. Os donos da casa venceram a partida por 41 a 29. Davis Mills lançou para 254 jardas e dois touchdowns. O wide receiver Nico Collins, escolha de terceira rodada, teve três recepções para 33 jardas e anotou seu primeiro touchdown na carreira.

No jogo que praticamente definiu o título da AFC East desta temporada, o Buffalo Bills devolveu a derrota para o New England Patriots na semana 13 e venceu a partida por 33 a 21. Josh Allen brilhou com três passes para touchdown e 314 jardas. Enquanto o calouro Mac Jones sofreu duas interceptações e lançou para 145 jardas. Apesar de a divisão não estar de fato definida, os Bills têm um calendário mais tranquilo contra Falcons e Jets, enquanto os Pats encaram os Jaguars e os Dolphins, que brigam pelo wild card, fora de casa.

No duelo entre as duas primeiras escolhas gerais desse draft, Zach Wilson levou a melhor contra Trevor Lawrence e o New York Jets venceu, no MetLife Stadium, o Jacksonville Jaguars por 26 a 21. O ex-BYU lançou um touchdown para 102 jardas, além de somar 91 jardas corridas e um TD, enquanto ex-Clemson até completou mais passes, 26 para 280 jardas, mas não marcou touchdowns. O running back dos Jets, Michael Carter terminou com 16 corridas para 118.

No clássico da NFC East, o Philadelphia Eagles recebeu o New York Giants no Lincoln Financial Field e com um segundo tempo dominante venceu o rival por 34 a 10 e mantêm-se vivo em busca da vaga no wild card. DeVonta Smith foi o principal alvo de Jalen Hurts com cinco recepções para 80 jardas e um touchdown.

No duelo entre rivais da AFC West, o Las Vegas Raideirs e o Denver Broncos fizeram um jogo de poucos pontos, mas a equipe de Nevada saiu com a vitória em seus domínios no Allegiant Stadium por 17 a 13. Os Broncos tiveram um jogo terrestre pífio com apenas 18 jardas totais. Javonte Williams foi o que mais teve jardas com 12 e também o único jogador dos visitantes a entrar na end zone.

O Dallas Cowboys amassou o Washington Football Team por 56 a 14 no AT&T Stadium e venceu a NFC East de 2021. Na defesa, Micah Parsons fez mais uma vítima no ano e chegou ao seu 13° sack na temporada e ainda teve três tackles, um para perda de jardas e dois QB hits.

Quem segura o Miami Dolphins? No Monday Night, a equipe do sul da Flórida chegou a sétima vitória consecutiva e segue com ritmo forte em busca da vaga no wild card da AFC. Tua Tagovailoa & cia visitaram o desfalcado New Orleans Saints no Ceasars Superdome e venceu com muita tranquilidade por 20 a 3. Jaylen Waddle fez ótima partida com 10 recepções para 92 jardas e um touchdown. Na defesa, Jevon Holland teve cinco tackles e meio sack.

Ian Book, selecionado na quarta rodada, vindo de Notre Dame, foi praticamente jogado aos leões. O quarterback novato completou apenas 12 passes para 135 jardas e sofreu duas interceptações e oito sacks.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter