Cheio de reservas e fora de casa, San Francisco 49ers humilha o New York Giants
Atuando por duas semanas consecutivas no Metlife Stadium, a franquia da Califórnia não teve muitas dificuldades para derrotar New York Jets e New York Giants<br>
Sem o quarterback Jimmy Garoppolo, o tight end George Kittle e os running backs Raheem Mostert e Tevin Coleman, o San Francisco 49ers, inicialmente, contou com o talento do kicker Robbie Gould para movimentar o placar. O veterano jogador, que atuou pelos Giants em 2016, acertou seus dois chutes, anotando seis pontos para os 49ers. Já no final do primeiro tempo, o QB reserva da equipe, Nick Mullens, guiou o time à uma campanha positiva e acionou o running back Jerik McKinnon para marcar o primeiro touchdown da partida.
No drive seguinte, o linebacker Fred Warner aumentou o sofrimento dos torcedores do New York Giants ao interceptar Daniel Jones, mas a franquia acabou desperdiçando a oportunidade de mais um TD e Gould completaria seu terceiro field goal na partida.
Oh Lord Jet just made another one.@JetMckinnon1
— San Francisco 49ers (@49ers) September 27, 2020
📺 @NFLonFOX#SFvsNYG pic.twitter.com/va5NGFNLKh
O segundo tempo reservou a confirmação do massacre. Com mais três touchdowns anotados, o San Francisco 49ers não teve piedade, mesmo sem boa parte de seu ataque titular, e encerrou a partida com 36 a 9 a seu favor.
Do lado dos Giants, ofensivamente, o quarterback Daniel Jones esteve um uma jornada muito ruim. Além da interceptação, o camisa 8 ainda cometeu um fumble. Apenas o kicker Graham Gano conseguiu se “destacar” em meio à bagunça do ataque do time mandante e converteu seus três field goals.
Through the air and on the ground.@jeffwilsonjr with his 2nd TD of the day.
— San Francisco 49ers (@49ers) September 27, 2020
📺 @NFLonFOX#SFvsNYG pic.twitter.com/ioDSXAEq3u