Confederação Brasileira de Futebol Americano deve anunciar patrocínio máster nas próximas semanas
Parcerias são importantes para o crescimento e desenvolvimento do FABR
A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) deve anunciar nos próximos dias uma grande novidade para o FABR: um patrocínio máster para esta temporada. A informação foi dada pela presidente da entidade, Cris Kaji, em uma entrevista realizada nesta semana.
A declaração foi dada ao podcast Redline. De acordo com Kaji, a visibilidade da reta final do Brasileirão da CBFA transmitida pelo canal do youtube da RedeTV! impulsionou as negociações.
A RedeTV! possui mais de 13 milhões de inscritos e é a emissora com o maior número de inscritos no Brasil. Ao que tudo indica, essa parceria com a emissora de TV aberta deve ser ampliada em 2023.
Na temporada passada, a CBFA organizou pela primeira vez o Brasileirão nas categorias masculina e feminina. Na Divisão Elite (D1) o campeão foi o Coritiba Crocodiles, enquanto na Divisão de Acesso (D2) o Juiz de Fora Imperadores levantou o título. No feminino, a Portuguesa FA venceu a competição.
Neste ano, a Seleção Brasileira de futebol americano, o Brasil Onças, vai disputar um torneio eliminatório do México buscando uma vaga na Copa do Mundo da modalidade que será disputada na Alemanha, em 2025.