Covid-19 impede Dez Bryant de reencontrar o Dallas Cowboys
O então jogador do Baltimore Ravens aguardava a chance de enfrentar sua antiga equipe, mas foi barrado por ter testado positivo para o novo coronavírus. Bryant optou por deixar os Ravens após o episódio.
- Matéria
- Mais Notícias
Dois anos após ter sido cortado pelo Dallas Cowboys, o recebedor Dez Bryant estava com tudo preparado para enfrentar sua antiga equipe, defendendo as cores do Baltimore Ravens. Entretanto, cerca de uma hora antes do horário previsto para o início do jogo, Bryant foi retirado da partida, nesta terça-feira (7) e o motivo provoca aflição quando mencionado na franquia de Maryland: Covid-19.
Contratado pelos Ravens para integrar a equipe de treinamentos, Bryant foi promovido à equipe principal na última semana de outubro. Três duelos depois, o jogador aguardava ansiosamente pela possibilidade de atuar durante a vitória sobre o Dallas Cowboys, franquia pela qual atuou por oito temporada e é o recordista em touchdowns recebidos, com 73.
Dez Bryant participou normalmente do aquecimento do Baltimore Ravens, chegando, inclusive, a treinar recepções com o QB reserva Trace McSorley. O veterano não usou máscara de proteção em nenhum momento da atividade. Durante a manhã de terça, Bryant viu o resultado de seu exame para a Covid-19 apresentar resultado inconclusivo. De acordo com o protocolo da NFL, o atleta teve que passar por um novo teste, horas antes do início da partida e o diagnóstico alertou para a contaminação do jogador.
Depois de ser sacado do confronto, Bryant utilizou o Twitter para demonstrar sua insatisfação com o episódio.
- Diga-me por que eles me tiram do aquecimento para que eu possa fazer o teste. Testei positivo para Covid. O mais louco é que eu tenho a mesma rotina. Essa m*** não faz sentido para mim.
Pouco tempo depois, o ex-jogador do Dallas Cowboys anunciou que não iria seguir no Baltimore Ravens na continuação da temporada.
- Sim, vou encerrar pelo resto da temporada. Não consigo lidar com isso.
Yea I’m going to go ahead and call it a quit for the rest of the season... I can’t deal with this
— Dez Bryant (@DezBryant) December 9, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias