Defesa domina, Seattle Seahawks bate o Los Angeles Rams e garante título da NFC West
Setor defensivo não cedeu nenhum touchdown para os californianos, além de forçar dois turnovers
- Matéria
- Mais Notícias
O Seattle Seahawks derrotou, 20 a 9, o Los Angeles Rams, neste domingo (27), pela semana 16 da NFL, e venceu a divisão NFC West. Com onze vitórias e quatro derrotas, os Seahawks ainda tem chances de obter a melhor campanha da Conferência NFC, brigando com New Orleans Saints e Green Bay Packers pelo posto.
Os Rams, por sua vez, perderam a sexta no ano e se complicam na briga por pós-temporada. Os californianos ainda dependem apenas de uma vitória para garantir sua vaga, mas enfrentam, na semana 17, no próximo domingo (3), o Arizona Cardinals, que também sonha com pós-temporada.
Relacionadas
.@DangeRussWilson runs it right in for 6️⃣!
— Seattle Seahawks (@Seahawks) December 27, 2020
Q3: SEA 13, LAR 6
📺: #LARvsSEA on FOX pic.twitter.com/Aq4htRa34C
A defesa de Seattle, tão criticada no início da temporada, foi o grande nome da noite. O setor forçou dois turnovers, além de impedir duas conversões de quarta descida, sendo uma delas na linha de uma jarda para evitar o touchdown. No ataque, Russell Wilson cuidou bem da bola, correu para um TD e conectou um passe na endzone para Jacob Hollister.
O Los Angeles Rams até começou com o pé no acelerador, chegando no campo ofensivo nas duas primeiras campanhas. Mas saiu apenas com dois field goals. O jogo começou a desandar quando, no campo ofensivo, Jared Goff deu passe horrendo e foi interceptado. A partir daí, o time nunca mais se encontrou, anotando apenas mais um field goal na etapa final.
Na semana 17, o Seattle encerra sua participação na temporada contra o San Francisco 49ers.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias