Derrick Henry doutrina em vitória do invicto Titans sobre os Texans no overtime
Running back manteve sequência invicta da franquia do Tennessee correndo para mais de 200 jardas, incluindo um touchdown de 94 jardas
Os Titans seguem invictos na NFL. Mas o time, neste domingo, passou um sufoco. A vitória sobre os Texans por 42 a 36 só foi assegurada no Overtime, fruto também de uma decisão para lá de questionável do técnico Romeo Crennel, de Houston. Com menos de dois minutos faltando no relógio para o fim da partida, os Texans assumiram a liderança por 36 a 29, mas o comandante decidiu pela conversão de dois pontos, o que acabou não acontecendo., e queimaram um extra point simples que era a chave para a vitória.
THE KING PUTTING THE TEAM ON HIS BACK! @KingHenry_2
— Tennessee Titans (@Titans) October 18, 2020
📺: Watch #HOUvsTEN on CBS pic.twitter.com/HqkXXmeJF2
Com tempo no relógio, e uma diferença de sete pontos no placar, os Titans marcharam até o empate com um touchdown de sete jardas na conexão entre Ryan Tannehill para AJ Brown. Na sequência, Stephen Gostkowski fez o extra point e mandou o jogo para o overtime. Os Texans nunca mais viram a liderança e foram derrotados.
O grande nome do jogo foi o running back Derrick Henry, dos Titans, que inclusive anotou o touchdown da vitória em uma corrida simples, de cinco jardas. O jogador finalizou o confronto com 212 jardas terrestres em 22 carregadas. Foram dois TDs marcados pelo corredor, incluindo um belíssimo de 94 jardas no quarto período.
THAT'S ROYALTY! 👑
— Tennessee Titans (@Titans) October 18, 2020
94-yard TD run for @KingHenry_2
📺: Watch #HOUvsTEN on CBS pic.twitter.com/44iVQKCwVR
Ryan Tannehill terminou a partida com 30 de 41 passes completados para 364 jardas, com uma interceptação e um fumble recuperado por JJ Watt. Mesmo assim, os Titans chegaram ao quinto triunfo na temporada, enquanto os Texans tem cinco derrotas e uma vitória.