Desempenho avassalador garante título de ‘Player of the Week’ para Derrick Henry na NFL
Confira os demais destaques da semana 2
O desempenho de 182 jardas corridas. 55 jardas recebidas em seis recepções e três touchdowns na vitória so Tennessee Titans sobre o Seattle Seahawks por 33 a 30, na prorrogação, garantiu o título de “Player of the Week” para o running back Derrick Henry, na Conferência Americana.
Na defesa, o linebacker rookie Odafe Oweh, do Baltimore Ravens foi o escolhido ao provocar o fumble do running back Edwards Clyde-Helaire, do Kansas City Chiefs. A bola acabaria recuperada por Oweh, garantindo a virada espetacular sobre os Chiefs. No Special Teams da AFC, Daniel Carlson, kicker do Las Vegas Raiders, acertou quatro field goals e dois pontos extra durante a vitória dos Raiders sobre o Pittsburgh Steelers.
NFC
Já na Conferência Nacional, a honraria ofensiva ficou com o quarterback Kyle Murray, do Arizona Cardinals, que completou 29 de 36 passes, 400 jardas lançadas e três touchdowns conectados no jogo aéreo. No chão, Murray ainda contribuiu com 31 jardas e um TD corrido, no emocionante triunfo do Arizona Cardinals sobre o Minnesota Vikings.
Mike Edwards, safety do Tampa Bay Buccaneers ficou com o título de “Defensive Player of the Week” depois de protagonizar duas interceptações retornadas para touchdowns durante a segunda vitória dos Buccaneers na temporada, dessa vez sobre o Atlanta Falcons. Mitch Wishnowsky, punter do San Francisco 49ers foi eleito entre os jogadores de Special Teams da NFC.
The @Titans were down 24-9 at the half...
— NFL (@NFL) September 21, 2021
Then @KingHenry_2 came knocking. 😤 pic.twitter.com/PRkeIIhd1p