Advogado move processo de assédio sexual contra Deshaun Watson
Quarterback respondeu dizendo que ainda não tomou conhecimento do processo, mas sempre tratou mulheres com respeito
- Matéria
- Mais Notícias
Uma bomba atingiu a NFL na noite de terça-feira (16). Um advogado de Houston postou em sua rede social que estava representando uma vítima em um processo contra o quarterback Deshaun Watson em um suposto caso de assédio sexual. Sem dar muitos detalhes, o advogado Tony Buzbee afirmou que não será facilmente intimidado e pediu que outras pessoas forneçam informações sobre o caso ou se junte ao processo, caso tenha sido sexualmente assediada por Watson. Em entrevista a Fox, Buzbee afirmou que uma massagista mulher fazia massagem no QB quando ele 'foi longe demais' durante a sessão.
Relacionadas
Após a postagem no Instagram da empresa de advocacia, Deshaun Watson se manifestou, também nas redes sociais, acerca do caso. O quarterback se defendeu das acusações:
- Após uma postagem na rede social feita pelo advogado da querelante em busca de publicidade, soube de um processo movido contra mim. Ainda não tomei conhecimento do processo, mas sei que nunca tratei mulher alguma com algo diferente do máximo respeito. O advogado da querelante afirma que não se trata de dinheiro, mas antes de entrar com o processo ele fez um pedido infundado de acordo de seis dígitos, que, rapidamente, rejeitei. Ao contrário dele, não se trata de dinheiro para mim. Trata-se de limpar meu nome e estou ansioso para fazer isso - declarou o camisa 4 do Houston Texans.
A acusação se soma a turbulenta offseason de Deshaun Watson, que também conta com uma briga com o Houston Texans e um pedido público para ser trocado para outra equipe. Watson estaria disposto, inclusive, a não entrar em campo em 2021 pela franquia texana. Aliás, através de um comunicado, o time se manifestou acerca das acusações envolvendo a sua estrela.
- Tomamos conhecimento de um processo civil envolvendo Deshaun Watson por meio de uma postagem nas redes sociais na noite passada. Esta é a primeira vez que ouvimos falar do assunto e esperamos saber mais em breve. Levamos a sério as acusações dessa natureza que envolvem qualquer pessoa da organização Houston Texans. Aguardaremos mais informações antes de fazer quaisquer declarações adicionais sobre este incidente.
No meio deste turbilhão de informações, os Texans seguem fazendo jogo duro e, publicamente, manifestando que não tem nenhuma intenção de trocar o quarterback com qualquer outra franquia da NFL. Rumores, entretanto, indicam que o Carolina Panthers desejam contar com o jogador a qualquer custo, sendo ele o único plano que o time de Charlotte tem para a posição em 2021, segundo Joe Person, repórter do site The Athletic.
Resta ao fã da NFL aguardar cenas dos próximos capítulos envolvendo o quarterback, seja em relação ao processo de assédio sexual, seja em relação a uma possível negociação nesta offseason.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias